Sobre a formação

Nº Horas:
7
Capacidade máxima:
150
Créditos:
1.4
Horário:
09h00 - 17h40
Início:
16-02-2019
Fim:
16-02-2019

  

A ter lugar no dia 16 de Fevereiro de 2019 em Lisboa, as II Jornadas Medicina do Exercício visam promover a divulgação e discussão do tema “Treino de Força para a Saúde”, salientando as sinergias que podem ser criadas entre as Ciência Médica e as Ciências do Exercício.

 

A qualidade do programa proposto é garantida pela equipa multidisciplinar composta por Médicos, Fisioterapeutas e Fisiologistas do Exercício de instituições com provas dadas em termos formativos.

 

1.4 UC para renovação do Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico e Título Profissional de Director/a Técnico/a.

 

INFORMAÇÃO DETALHADA CLIQUE AQUI

 

 

ESTUDANTES E EX-ESTUDANTES ISCE

Para beneficiarem de código de 20% desconto, Estudante e Ex-Estudante ISCE devem enviar comprovativo respectivo para formacao@clinicadasconchas.pt com manifestação de interesse de participação.

 

Paulo Gentil regressará a Portugal para abordar pela primeira vez no nosso país temas inovadores com fundamentação científica.

Veja aqui as formações disponíveis:

 

TREINO DE FORÇA - O QUE FUNCIONA E O QUE É MITO?

 

DESVENDANDO A OBESIDADE E O EMAGRECIMENTO

 

Investimento

95€
Desconto Especial:
5% para inscrição em grupo de 2 pessoas
10% para inscrição em grupo de mais de 2 pessoas

Perguntas frequentes

Como posso fazer a validação de créditos nas formações com certificação IPDJ?

No final de cada ação de formação, a Clínica das Conchas envia listagem de todos os formandos que estiveram presentes na formação, para o IPDJ.

O processo seguinte de atribuição dos créditos assim como o timing para a sua atribuição é da responsabilidade do IPDJ. Qualquer dúvida deverá entrar em contacto direto com o IPDJ.

O número de contribuinte será utilizado pelo IPDJ para atribuição das unidades de crédito da formação. Verifique que o mesmo está correto e atualizado na sua conta pessoal.

Se pretender cancelar a minha inscrição como deverei fazer? Terei alguma penalização?

A desistência de uma inscrição definitiva, deverá ser comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt com indicação do evento formativo que pretende desistir e o motivo. O valor da inscrição é devolvido mediante condições descritas no regulamento da formação.

Precisa de Ajuda?