Sobre a formação

Nº Horas:
7
Capacidade máxima:
200
Créditos:
0,7
Horário:
09h00 - 17h40
Início:
03-02-2018
Fim:
03-02-2018

TRANSMISSÃO EM LIVESTREAM

 

No dia 03 de Fevereiro de 2018 iremos dar cobertura ao evento formativo em LIVESTREAM.

 

As I Jornadas Medicina do Exercício visam promover a divulgação e discussão do tema “Treino de Força para a Saúde”, salientando as sinergias que podem ser criadas entre as Ciência Médica e as Ciências do Exercício.

 

Nas Jornadas teremos uma abordagem multidisciplinar, incentivando em cada tema a preleção/argumentação conjunta de Médicos, Fisioterapeutas e Fisiologistas do Exercício.
 
A qualidade do programa proposto é garantida pela equipa multidisciplinar composta por Médicos, Fisioterapeutas e Fisiologistas do Exercício de instituições com provas dadas em termos formativos.
 
ESTUDANTES E EX-ESTUDANTES ISCE
Para beneficiarem de código de 20% desconto, Estudante e Ex-Estudante ISCE devem enviar email para formacao@clinicadasconchas.pt com manifestação de interesse de participação e anexando comprovativo respetivo.
 
 -------------------------------------------------------------------------
 
Notas importantes:
 
* Nos instantes que antecedem a transmissão online das I Jornadas de Medicina do Exercício – dia 03 de Fevereiro -, receberá um email com o link de acesso à cobertura integral do evento e a respetiva password – pessoal e intransmissível;
 
* Cada usuário poderá assistir à cobertura do evento durante os 9 dias seguintes à sua realização (até dia 12 de Fevereiro), através do link e password enviados por email;
 
* No ato da inscrição, tenha especial atenção em digitar corretamente o seu email e número de telefone. Confirme sempre se os nossos emails não estão a ser encaminhados para a sua caixa de spam;
 
* O player que transmitirá as I Jornadas de Medicina do Exercício é compatível com os browsers mais comuns (Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla, Firefox e Safari) e com os dispositivos móveis mais comuns (Computador Portátil, Smartphone e Tablet);
 
* Será expressamente PROIBIDO a reprodução das I Jornadas de Medicina do Exercício noutra plataforma, como por exemplo, Facebook, Youtube, Instagram, etc., sob pena de punição prevista por lei, por se tratar de uma gravação que contém direitos de autor;
 
* Estaremos disponíveis para qualquer dúvida através do email formação@clinicadasconchas.pt e contato telefónico 91 968 85 65.
 
 

Investimento

22€
Desconto Especial:
5% para inscrição em grupo de 2 pessoas
10% para inscrição em grupo de mais de 2 pessoas

Perguntas frequentes

Como posso fazer a validação de créditos nas formações com certificação IPDJ?

No final de cada ação de formação, a Clínica das Conchas envia listagem de todos os formandos que estiveram presentes na formação, para o IPDJ.

O processo seguinte de atribuição dos créditos assim como o timing para a sua atribuição é da responsabilidade do IPDJ. Qualquer dúvida deverá entrar em contacto direto com o IPDJ.

O número de contribuinte será utilizado pelo IPDJ para atribuição das unidades de crédito da formação. Verifique que o mesmo está correto e atualizado na sua conta pessoal.

Se pretender cancelar a minha inscrição como deverei fazer? Terei alguma penalização?

A desistência de uma inscrição definitiva, deverá ser comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt com indicação do evento formativo que pretende desistir e o motivo. O valor da inscrição é devolvido mediante condições descritas no regulamento da formação.

Precisa de Ajuda?