Sobre a formação

Nº Horas:
7
Capacidade máxima:
210
Créditos:
1.4
Horário:
09h00 - 17h40
Início:
08-02-2020
Fim:
08-02-2020

  

A ter lugar no dia 08 de Fevereiro de 2020 em Lisboa, as III Jornadas Medicina do Exercício visam promover a divulgação e discussão do tema “Medicina do Exercício – Boas prática e últimas evidências”, salientando as sinergias que podem ser criadas entre as Ciência Médica e as Ciências do Exercício.

Nas Jornadas teremos uma abordagem multidisciplinar, incentivando em cada tema a preleção/argumentação conjunta de Médicos, Fisioterapeutas e Fisiologistas do Exercício.

  

SITE DO EVENTO - INFORMAÇÃO DETALHADA CLIQUE AQUI

 

Condições Especiais:

Grupos:

Grupo com 2 elementos – 5% desconto

Grupo com 3 a 7 elementos – 10% desconto

Grupo com 8 ou mais elementos – 15% desconto

Enviar email para formacao@clinicadasconchas.pt com nome dos elementos do grupo, para que possam receber código promocional para inscrição. Descontos não cumulativos com outras campanhas em vigor.

 

Estudantes e Ex-Estudantes ISCE

Para beneficiarem de 20% desconto,devem enviar comprovativo respectivo para formacao@clinicadasconchas.pt com manifestação de interesse de participação. Descontos não cumulativos com grupos.

 

1.4 UC para renovação do Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico, Título Profissional de Treinador/a de Desporto (componente geral) e Título Profissional de Director/a Técnico/a.

 

Objetivos

IMPORTANTE

A inscrição só fica validada (inscrição definitiva) após o pagamento.

Depois de fazer a inscrição/encomenda, dispõe de 5 dias para efetuar o pagamento. Caso não o faça, a compra será automaticamente cancelada, obrigando a uma nova inscrição.

 

Modelo de Avaliação:

Não aplicável – Questionário de avaliação global da formação

Avaliação da reação/satisfação dos formandos com o objetivo de aferir o seu grau de satisfação em relação à ação de formação e às condições em que a mesma decorreu.

 

Recursos Pedagógicos e Espaços

Todas as ações de formação têm sala equipada de forma a permitir o uso de equipamento de apoio como: computador portátil, videoprojector, quadro branco, entre outros.

Os espaços utilizados possuem dimensão, luminosidade, temperatura, ventilação, níveis de ruído e condições de higiene e segurança adequados.

 

Informações Diversas

A fatura recibo será disponibilizada em formato digital na Área Pessoal do formando, no separador “Encomendas”, no site da Formação Clínica das Conchas.

 

Certificado/Diploma Atribuído

Certificado de Frequência de Formação Profissional (homologado pelo IPDJ), disponível em formato digital, num prazo de 2 semanas, na Área Pessoal no site da Formação Clinica das Conchas.

1.4 UC (Unidades de Crédito) para renovação do Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico (TPTEF), Título Profissional de Treinador/a de Desporto (componente geral) (TPTD) e Título Profissional de Diretor/a Técnico/a (TPDT).

O número de contribuinte será utilizado pelo IPDJ para atribuição das unidades de crédito da formação. Verifique que o mesmo está correto e atualizado na sua conta pessoal.

 

Perguntas Frequentes – clique aqui

 

Programa

 

Investimento

95€
Desconto Especial:
5% para inscrição em grupo de 2 pessoas
10% para inscrição em grupo de mais de 2 pessoas

Perguntas frequentes

Como posso fazer a validação de créditos nas formações com certificação IPDJ?

No final de cada ação de formação, a Clínica das Conchas envia listagem de todos os formandos que estiveram presentes na formação, para o IPDJ.

O processo seguinte de atribuição dos créditos assim como o timing para a sua atribuição é da responsabilidade do IPDJ. Qualquer dúvida deverá entrar em contacto direto com o IPDJ.

O número de contribuinte será utilizado pelo IPDJ para atribuição das unidades de crédito da formação. Verifique que o mesmo está correto e atualizado na sua conta pessoal.

Se pretender cancelar a minha inscrição como deverei fazer? Terei alguma penalização?

A desistência de uma inscrição definitiva, deverá ser comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt com indicação do evento formativo que pretende desistir e o motivo. O valor da inscrição é devolvido mediante condições descritas no regulamento da formação.

Precisa de Ajuda?