
Sobre a formação
Para quem é:
- O presente curso tem como destinatários quem tenha concluído o Nível Iniciação do Curso de Pilates Matwork da Clínica das Conchas.
- Também podem inscrever-se todos aqueles que possuam experiência comprovada em Pilates, mediante envio de certificado de curso(s) frequentado(s).
Local: Kalorias Expo
Razões para participar
|
Objetivos
|
Programa
Pilates Matwork Intermédio e Avançado - Nível 1 e 2 |
|
Formador
Investimento

10% para inscrição em grupo de mais de 2 pessoas
Perguntas frequentes
Estou inscrito numa formação síncrona-100% online- com hora marcada. Quando recebo o acesso?
O link para aceder à formação é enviado por email, 2 DIAS ANTES, da data de início.
Certifique-se de que a mensagem não foi enviada para a sua pasta de SPAM.
Que tipo de certificado obtenho no final da formação?
No final da formação irá receber um Certificado de Frequência de Formação Profissional, em formato digital, disponível na Área Pessoal, num prazo de 2 semanas. Confirme na página de cada formação qual a assiduidade mínima exigível necessária, para a obtenção do certificado.
Como posso fazer a validação de créditos nas formações com certificação IPDJ?
No final de cada ação de formação, a Clínica das Conchas envia listagem de todos os formandos que estiveram presentes na formação, para o IPDJ.
O processo seguinte de atribuição dos créditos assim como o timing para a sua atribuição é da responsabilidade do IPDJ. Qualquer dúvida deverá entrar em contacto direto com o IPDJ.
O número de contribuinte será utilizado pelo IPDJ para atribuição das unidades de crédito da formação. Verifique que o mesmo está correto e atualizado na sua conta pessoal.
Se pretender cancelar a minha inscrição como deverei fazer? Terei alguma penalização?
A desistência de uma inscrição definitiva, deverá ser comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt com indicação do evento formativo que pretende desistir e o motivo. O valor da inscrição é devolvido mediante condições descritas no regulamento da formação.