Os testemunhos de quem partilha connosco o dia-a-dia são o nosso melhor cartão de visita.

 
"O curso avançado em exercício clinico para saúde músculo-esquelética veio contribuir para o desenvolvimento da minha intervenção clínica. Serviu para desmistificar alguns mitos e preconceitos que tinha em relação à prescrição de exercício e para melhor compreender e apregoar os seus benefícios. Encontrei professores confiantes, actualizados e seguros. E os conteúdos programáticos foram sempre suportados pela evidência científica. Recomendo."
 
Sofia Jordão / Fisioterapeuta / Serviço de Medicina Física e de Reabilitação do Hospital da Ordem Terceira
 
 
------------------------------------------------
 
 
 📍CURSO AVANÇADO EXERCÍCIO CLÍNICO PARA SAÚDE MÚSCULO-ESQUELÉTICA
 
 ➡️ Formadores João Caetano, João Espírito Santo, João Moita, João Ramos, Pedro Medeiros e Rodrigo Ruivo | Início 16 de Setembro | Das 09h às 14h |  📌8.4 UC | Lisboa | Mais info 👉 AQUI
 
 ✅ Este curso, que alia uma forte componente prática à teoria, visa dotar os formandos dos conhecimentos essenciais para avaliar e prescrever exercício físico de forma segura e eficaz para prevenção e reabilitação de distúrbios músculo-esqueléticos.
 
 ✅ Serão identificados os principais distúrbios músculos-esqueléticos por região anatómica e para cada um deles quais os exercícios e técnicas de terapia manual a que podemos recorrer para os prevenir ou reabilitar.
 
 
 
 
Partilhar

Precisa de Ajuda?