Escolha a sua próxima formação
já escolheu a sua próxima formação?
AJUDA

Na opção «Registe-se» (barra superior) deve definir um email e uma palavra passe de acesso, e posteriormente preencher os dados pessoais solicitados. Receberá um email de boas vindas confirmando o seu registo e ficando apto para aceder à área pessoal, reservada a utilizadores registados.  Poderá sempre posteriormente acrescentar mais dados de identificação pessoal, ou alterar os atuais na sua área pessoal.

Os seus dados servirão para a emissão posterior dos certificados de frequência profissional em ações de formação certificadas de acordo com as normas de qualidade formativa da Direcção Geral do Emprego e Relações no Trabalho e do Instituto Português de Desporto e Juventude. Igualmente são obrigatórios para emissão de recibo. Segundo os termos de utilização do site e privacidade, não serão partilhados, divulgados ou cedidos a qualquer entidade terceira para fins comerciais ou de marketing. 

 Uma vez feito o seu registo, poderá inserir o seu email de acesso e a sua password, na opção “Entrar” na barra superior.

Ser-lhe-á possível:
- Adquirir formações e certificações
- Alterar os seus dados pessoais
- Trocar correspondência na área pessoal
- Descarregar handouts, diplomas, faturas, justificações
- Ter acesso a oportunidades profissionais e académicas
- Ter acesso a benefícios exclusivos na área “Membership”
- Notificar os seus colegas e superiores dos seus feitos

 Caso não se recorde da sua palavra passe de acesso, na área do Entrar insira o seu email e faça recuperar a sua password. Agora deve verifcar a sua caixa de entrada de email e seguir as indicações apresentadas.

 Após realizar a entrada na sua área pessoal deverá clicar em “Área Pessoal” e depois em “Dados Pessoais”, fazer as alterações desejadas e validar. 

 Esse dado está discriminado no detalhe da formação. Caso não existam vagas, ao invés do botão “Inscrever” estará um aviso a indicar que a formaçao está esgotada e se a pretende adicionar à sua Wishlist.

 Ao colocar um curso/formação na sua Wishlist, irá receber uma notificação na sua área pessoal sempre que existir uma reedição do mesmo. Ou seja, se o curso/ formação lhe interessar, clicando na wishlist, receberá notificações automáticas sobre as próximas datas e locais de realização dos mesmos.

A lista de desejos também funciona para os seus produtos favoritos.

 Para efetuar a sua inscrição numa formação deverá primeiro selecionar o evento formativo que pretende e seguir as instruções em baixo. Note que apenas se poderá inscrever numa ação formativa, após ter efetuado o registo no site, pelo que se ainda não o fez ser-lhe-á pedido que o faça.

 

1. Deve selecionar a opção do topo “Oferta Formativa” seguida de uma das categorias apresentadas e confirme a lista apresentada com as formações disponíveis;

 
2. Selecionada a formação pretendida e uma vez na página da descrição da formação, deve clicar no rectângulo “Inscreva-se” e no lado direito irá surgir uma mensagem a confirmar que a formaçao foi adicionada ao “Carrinho”;
 
3. Uma vez no “Carrinho” clique em “Continuar” e preencha todos os dados solicitados ao longo do processo de inscrição, poderá seleccionar uma das várias modalidades de pagamento entre referência de multibanco, Paypal ou cartão de crédito. No final e antes de finalizar a inscrição, tem a opção de colocar um código promocional. Caso o tenha deve introduzir e pressionar o botão “Validar”. Para concluir a sua inscrição deve pressionar o botão “Finalizar”;
 
4. Posteriormente, receberá um email com todas as indicações necessárias para a finalização do pagamento. Ao realizar o pagamento receberá nova notificação no seu email a confirmar a recepção do seu pagamento, sendo a Clínica das Conchas igualmente notificada automaticamente.

Por favor note que a encomenda só é válida durante 5 dias se não for efetuada a regularização do pagamento.

Caso não se verifique o precedente a encomenda será anulada automaticamente. 

 Quando termina o processo de encomenda no carrinho de compras é notificado no ecrã, assim como é enviado automaticamente um email caso pretende efetuar o pagamento mais tarde, com uma referência de multibanco gerada exclusivamente para a sua inscrição. Pode fazer o pagamento em qualquer caixa de multibanco ou através do seu homebanking. Nota: o valor terá que ser pago na sua totalidade, de outra forma a Referência MB não funciona

 Quando termina o processo de encomenda no carrinho de compras é notificado no ecrã dos passos a seguir para pagar comodamente online com o seu cartão débito/crédito através de uma conta paypal, que pode gerar gratuitamente. Receberá igualmente um email com estas mesmas indicações se pretender efetuar o pagamento mais tarde. A conta paypal não tem custos de abertura ou manutenção.

 O código promocional é introduzido no momento de finalizar o processo de encomenda online. Deverá introduzir o código no campo indicado no carrinho de compras, validar no botão respectivo e aguardar pela mensagem de confirmação de código submetido com sucesso. Pode confirmar o desconto verificando o novo valor total a pagar no final da compra.

 Certifique-se que não tem espaços em branco, que utiliza as maiúsculas e minúsculas convenientemente, ou confirme a validade do mesmo. Pode sempre entrar em contacto connosco para formacao@clinicadasconchas.pt ou  21 750 7000

 Uma inscrição só está concluída após pagamento da totalidade do valor da encomenda.

 Durante a encomenda, no cesto de compras existe um campo de registo na Faturação, onde poderá colocar dados fiscais distintos dos já inseridos no perfil de utilizador. Neste caso, indique-nos o Nome, Morada e Número de Contribuinte da entidade/pessoa a faturar.

 Não. Só é possível uma inscrição por utilizador registado.

 Sim, pode inscrever-se em mais do que uma ação de formação. Poderá acumular as inscrições num cesto de compras virtual, e no final terá todas as formações e respectivas inscrições listadas por ordem. Confira depois a mensagem de email enviada para si com todas as informações. 

 A sua inscrição só fica validada (inscrição definitiva) após o pagamento. Sendo as vagas limitadas, recomendamos que a inscrição seja validada com a maior antecedência possível.

 Sim, caso a sua equipa ou grupo de colegas esteja interessado em frequentar colectivamente as nossas formações poderão entrar em contacto para formacao@clinicadasconchas.pt com a indicação do número de participantes.

Segundo o regulamento de formação, para inscrições com valor superior a €200, aceita-se o pagamento em 2 parcelas de 50%, com acréscimo de uma taxa de gestão de €10, paga no momento da 1ª prestação, sendo que a 2ª prestação deve ser sempre liquidada 15 dias antes do inicio da formação ou curso. O pagamento fracionado apenas é possível através de transferência bancária, mediante inscrição online no curso e comunicação prévia para formação@clinicadasconchas.pt.

 Sim. Deve entrar na sua área pessoal e clicar em Encomendas na barra “Área Pessoal”.

 Sim. Deve entrar na sua área pessoal e clicar em “Encomendas”.

Caso a formação seja adiada ou cancelada será comunicada a opção de ficar com crédito para uma futura ação do mesmo valor ou será devolvido a totalidade do valor da formação em que se inscreveu. Para mais informações ver Regulamento da Formação.

No caso de desistência de uma inscrição definitiva, comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt , no mínimo com antecedência de 4 dias úteis imediatamente anteriores à data de início da respectiva acção de formação (excepto se o regulamento específico da formação em particular o contradiga). Em tais casos, a Clínica das Conchas devolverá o valor previamente pago, cobrando, contudo, uma taxa de gestão de €20 (vinte euros) para fazer face a custos administrativos.

 Os conteúdos ministrados durante os diferentes cursos estão protegidos pelas leis da propriedade intelectual pelo que não poderá haver a recolha de qualquer tipo de imagem ou som a não ser com expressa autorização prévia do Diretor de Formação e do Formador respectivo. 

 Dependendo da formação em questão, poderá ter acesso a documentação de apoio pré-evento e/ou pós-evento. A documentação pré-evento é lhe enviada para a secção de “correio” na sua área pessoal, sendo notificado da receção da mesma por email. Já a documentação pós-evento será recebida na secção de “Eventos frequentados” na sua área pessoal, sendo notificado da sua disponibilidade por email.

 No que respeita aos cursos das áreas de formação em que a Clinica das Conchas se encontra certificada (726 – Terapia e reabilitação; 729 – Saúde – programas não classificados noutras áreas de formação; 813 – Desporto), após o término da formação, o formando receberá um Certificado de Frequência de Formação Profissional da Clinica das Conchas e/ou Parceiro de formação (de acordo com o modelo publicado na Portaria nº36/2014 de 14 de Fevereiro) ou um Certificado de Formação Profissional, caso a formação tenha um sistema de avaliação de conhecimentos e a classificação final obtida seja positiva (de acordo com o modelo publicado na Portaria 474/2010 de 8 de Julho).

Em cursos não abrangidos pela homologação, após o término da formação, o formando receberá um certificado de participação Clínica das Conchas e/ou do Parceiro de formação.

 

 Sim. Deve entrar na sua área pessoal e clicar em Eventos frequentados.

 A DGERT/DSQA reconhece a qualidade da atividade formativa desenvolvida pela entidade, validando assim a sua capacidade para intervir no âmbito da formação profissional;

Com esta certificação a Clinica das Conchas, garante a total apropriação dos requisitos do Sistema de Certificação de Entidades Formadoras, no sentido do cumprimento dos mesmos de forma permanente e continuada.
As principais vantagens de fazer formação com a Clinica das Conchas, são:
- Fazer formação numa entidade que tem um reconhecimento da qualidade no mercado; 
- A garantia de que a entidade tem procedimentos e práticas que estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação; 
- A formação ser considerada certificada nos termos do Sistema Nacional de Qualificações; 
- Poder deduzir no IRS as despesas com a formação profissional.

 Através do sítio da internet http://certifica.dgert.mtss.gov.pt, em “Pesquisa de Entidades Certificadas”. Pode efectuar a pesquisa pelos seguintes critérios:

Nome
NIPC
Localidade
Áreas de educação e formação da sua oferta formativa

 A validação de Unidades de Crédito (UC) de formação contínua está centrada na plataforma Prodesporto, sendo da responsabilidade do técnico o pedido de validação das suas respetivas, através de preenchimento de formulário próprio e anexação do certificado de formação emitido pela Entidade Formadora.

Apesar da responsabilidade do pedido de validação de UC ser dos/as Técnicos/as de Exercício Físico, o sistema permite que as Entidades Formadoras substituam os técnicos no cumprimento desta tarefa, submetendo ao IPDJ, IP a listas dos formandos que participaram na ação de formação contínua em causa. Quando tal ocorre, os visados recebem uma comunicação, via eletrónica, confirmando a validação das UC.

 Ao registar-se no site compromete-se tacitamente, a aceitar um conjunto de condições. Conheça-as em detalhe na área de "Termos de utilização e privacidade” e “Regulamento da Formação”.

 Na nossa loja online irá encontrar livros e materiais de fitness e reabilitação