AJUDA

 Sim, as nossas formações são certificadas pela DGERT, o que significa que poderás incluir como despesas de educação no IRS.

Sim, esta formação atribui UCs para renovação do título profissional de tecnico de exercicio físico.

Podes verificar o número de UCs no inicio da página no item CREDITOS.

No final da formação irás receber um Certificado de Frequência de Formação Profissional DGERT, em formato digital, disponível na tua AREA PESSOAL, num prazo de 2 semanas após término da ação. 

Sim, todas as aulas decorrerão online e em direto. Os alunos obterão previamente o link para acesso às aulas e as mesmas ficarão gravadas e disponíveis em arquivo.

Garantia incondicional de 10 dias! Se nos primeiros 10 dias das formações - Especialização Exercico Clinico para Saude Musculo-Esqueletica, para Populações Especiais e Academia de Maternidade, achares que não faz sentido para ti continuar, basta enviar email para formacao@clinicadasconchas.pt e pedir o reembolso. Apenas queremos na especialização pessoas motivadas.

Aceder ao Curso é muito simples. Após efetuares inscrição receberás um email com o teu login e password para teres acesso à plataforma de e-elearning do Centro de Formação da Clínica das Conchas, onde as aulas ficarão em arquivo depois de decorrerem em direto no dia e hora indicados. Para o visionamento em direto receberás até 2 dias antes da primeira sessão formativa, um link para acesso à plataforma da Viatris, onde decorrerão as sessões no dia e hora combinados

Para teres acesso ao certificado terás que frequentar, EM DIRETO, 80% da carga horária total da formação.

Em cada formação, existe uma avaliação teórica realizada através de questões de escolha múltipla. Terás que ter sucesso na avaliação para obteres certificado de conclusão da formação.

Sim, todas as formações são certificadas para obtenção de créditos para renovação do Título TEF (Técnico de Exercício Físico).

Após concluída a formação com sucesso, será emitido certificado oficial de participação. O certificado estará disponível na tua AREA PESSOAL. 

Terás acesso à plataforma durante 90 dias, para que possas ver e rever conteúdos

Após efetuares o pagamento terás acesso imediato.

Na tua AREA PESSOAL clica em Plataforma de E-Learnig

 

A formação online assíncrona funciona 100% online, permitindo que possas aprender em qualquer lugar e a qualquer hora.

Para ter acesso a Certificado de Frequência de Formação Profissional, deverá estar presente em 3 sessões. O certificado, em formato digital, ficará disponível na Área Pessoal, num prazo de 2 semanas.

A primeira turma, 20 vagas, terá acesso ao desconto de mais de 750 euros e acesso aos bónus exclusivos

Engloba a realização de 5 sessões online, sempre às 4 feiras, das 21h às 22h. As sessões de dia 20 e 27 março, 10 e 17 abril, são em direto, a sessão de dia 3 abril é assincrona. As sessões ficam disponíveis para visualização na plataforma e-learning do Centro de Formação da Clínica das Conchas até 2 maio 2024.

Sim, será 100% online e gratuito. O que nos move é a vontade de partilhar informação muito relevante que pode ajudar mais e mais pessoas a terem uma melhor saúde e qualidade de vida.

Aceder ao Curso é muito simples. Após efetuares inscrição receberás um email com o teu login e password para teres acesso à plataforma de e-elearning do Centro de Formação da Clínica das Conchas, onde as aulas ficarão em arquivo depois de decorrerem em direto no dia e hora indicados. Para o visionamento em direto receberás até 2 dias antes da primeira sessão formativa, dia 4 de maio, um link para acesso à plataforma da Viatris, onde decorrerão as sessões no dia e hora combinados

Sim, dependendo do momento que te inscrevas, poderá ser possível selecionar pagar a totalidade ou dividir em parcelas, escolhendo o número de mensalidades que pretende.

Sim, poderás frequentar.

No final irás receber um Certificado de Frequência de Formação Profissional, em formato digital, disponível na área pessoal, num prazo de 2 semanas. Esta ação formativa tem certificação IPDJ, e como tal, haverá lugar à atribuição de unidades de créditos para a renovação do Titulo Profissional de TEF e Diretor Técnico.

Terás acesso à Academia durante o período assinalado no cronograma. Corresponde à data de fim de curso anunciado na data de fim de curso.

Aceder à Academia é muito simples. Após efetuares pagamento receberás um email com o teu login e password para teres acesso à plataforma de e-elearning do Centro de Formação da Clínica das Conchas onde a Academia se encontra. A partir daí tens acesso a todos os materiais e bónus extra. Note apenas que algumas aulas e conteúdos vão sendo colocados online ao longo do tempo.

Sim, as aulas online, as sessões de mentoria e os webinares, ficam gravadas. As gravações são disponibilizadas aos alunos, por um período de 15 dias após a realização das mesmas.

A Academia engloba aulas práticas online síncronas e assíncronas, num processo sempre acompanhado de mentoria, para que, no final, domines as ferramentas e metodologias de treino mais atuais.

Para fazeres a tua inscrição, clica em “QUERO INSCREVER-ME”. Se ainda não és utilizador registado faz o REGISTO e termina a inscrição.

A inscrição só é considerada definitiva, após confirmação do pagamento. Tens 5 dias para efetuar o pagamento. Caso não o faças, a compra será automaticamente cancelada, obrigando a uma nova inscrição. 

Após pagamento, vais receber email com confirmação de pagamento e confirmação de inscrição.

Podes efetuar pagamento através de: MB multibanco,  MBway e PayPal.

Podes usar cartão de crédito Visa, American Express ou Mastercard, através de uma conta paypal, que podes gerar gratuitamente.

Os cursos com facilidade de pagamento têm essa referência na página do curso. Na inscrição pode selecionar pagar a totalidade ou dividir em prestações, escolhendo o número de mensalidades que pretende.

O link para aceder à formação é enviado por email, 1 DIAS ANTES, da data de início.

Certifique-se de que a mensagem não foi enviada para a sua pasta de SPAM.

No final de cada ação de formação, a Clínica das Conchas envia listagem de todos os formandos que estiveram presentes na formação, para o IPDJ.

O processo seguinte de atribuição dos créditos assim como o timing para a sua atribuição é da responsabilidade do IPDJ. Qualquer dúvida deverá entrar em contacto direto com o IPDJ.

O número de contribuinte será utilizado pelo IPDJ para atribuição das unidades de crédito da formação. Verifique que o mesmo está correto e atualizado na sua conta pessoal.

A desistência de uma inscrição definitiva, deverá ser comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt com indicação do evento formativo que pretende desistir e o motivo. O valor da inscrição é devolvido mediante condições descritas no regulamento da formação.

Na opção «Registe-se» (barra superior) deve definir um email e uma palavra passe de acesso, e posteriormente preencher os dados pessoais solicitados. Receberá um email de boas vindas confirmando o seu registo e ficando apto para aceder à área pessoal, reservada a utilizadores registados.  Poderá sempre posteriormente acrescentar mais dados de identificação pessoal, ou alterar os atuais na sua área pessoal.

Os seus dados servirão para a emissão posterior dos certificados de frequência profissional em ações de formação certificadas de acordo com as normas de qualidade formativa da Direcção Geral do Emprego e Relações no Trabalho e do Instituto Português de Desporto e Juventude. Igualmente são obrigatórios para emissão de recibo. Segundo os termos de utilização do site e privacidade, não serão partilhados, divulgados ou cedidos a qualquer entidade terceira para fins comerciais ou de marketing. 

 Uma vez feito o seu registo, poderá inserir o seu email de acesso e a sua password, na opção “Entrar” na barra superior.

Ser-lhe-á possível:
- Adquirir formações e certificações
- Alterar os seus dados pessoais
- Trocar correspondência na área pessoal
- Descarregar handouts, diplomas, faturas, justificações
- Ter acesso a oportunidades profissionais e académicas
- Ter acesso a benefícios exclusivos na área “Membership”
- Notificar os seus colegas e superiores dos seus feitos

 Após realizar a entrada na sua área pessoal deverá clicar em “Área Pessoal” e depois em “Dados Pessoais”, fazer as alterações desejadas e validar. 

 Caso não se recorde da sua palavra passe de acesso, na área do Entrar insira o seu email e faça recuperar a sua password. Agora deve verificar a sua caixa de entrada de email e seguir as indicações apresentadas.

 Esse dado está discriminado no detalhe da formação. Caso não existam vagas, ao invés do botão “Inscrever” estará um aviso a indicar que a formaçao está esgotada e se a pretende adicionar à sua Wishlist.

 Ao colocar um curso/formação na sua Wishlist, irá receber uma notificação na sua área pessoal sempre que existir uma reedição do mesmo. Ou seja, se o curso/ formação lhe interessar, clicando na wishlist, receberá notificações automáticas sobre as próximas datas e locais de realização dos mesmos.

A lista de desejos também funciona para os seus produtos favoritos.

 Para efetuar a sua inscrição numa formação deverá primeiro selecionar o evento formativo que pretende e seguir as instruções em baixo. Note que apenas se poderá inscrever numa ação formativa, após ter efetuado o registo no site, pelo que se ainda não o fez ser-lhe-á pedido que o faça.

 

1. Deve selecionar a opção do topo “Oferta Formativa” seguida de uma das categorias apresentadas e confirme a lista apresentada com as formações disponíveis;

 
2. Selecionada a formação pretendida e uma vez na página da descrição da formação, deve clicar no rectângulo “Inscreva-se” e no lado direito irá surgir uma mensagem a confirmar que a formaçao foi adicionada ao “Carrinho”;
 
3. Uma vez no “Carrinho” clique em “Continuar” e preencha todos os dados solicitados ao longo do processo de inscrição, poderá seleccionar uma das várias modalidades de pagamento entre referência de multibanco, Paypal ou cartão de crédito. No final e antes de finalizar a inscrição, tem a opção de colocar um código promocional. Caso o tenha deve introduzir e pressionar o botão “Validar”. Para concluir a sua inscrição deve pressionar o botão “Finalizar”;
 
4. Posteriormente, receberá um email com todas as indicações necessárias para a finalização do pagamento. Ao realizar o pagamento receberá nova notificação no seu email a confirmar a recepção do seu pagamento, sendo a Clínica das Conchas igualmente notificada automaticamente.

Depois de fazer a inscrição/encomenda, dispõe de 5 dias para efetuar o pagamento. Caso não o faça a compra será automaticamente cancelada, obrigando a novo inscrição. 

 Quando termina o processo de encomenda no carrinho de compras é notificado no ecrã, assim como é enviado automaticamente um email caso pretende efetuar o pagamento mais tarde, com uma referência de multibanco gerada exclusivamente para a sua inscrição. Pode fazer o pagamento em qualquer caixa de multibanco ou através do seu homebanking. Nota: o valor terá que ser pago na sua totalidade, de outra forma a Referência MB não funciona

 Quando termina o processo de encomenda no carrinho de compras é notificado no ecrã dos passos a seguir para pagar comodamente online com o seu cartão débito/crédito através de uma conta paypal, que pode gerar gratuitamente. Receberá igualmente um email com estas mesmas indicações se pretender efetuar o pagamento mais tarde. A conta paypal não tem custos de abertura ou manutenção.

 O código promocional é introduzido no momento de finalizar o processo de encomenda online. Deverá introduzir o código no campo indicado no carrinho de compras, validar no botão respectivo e aguardar pela mensagem de confirmação de código submetido com sucesso. Pode confirmar o desconto verificando o novo valor total a pagar no final da compra.

 Certifique-se que não tem espaços em branco, que utiliza as maiúsculas e minúsculas convenientemente, ou confirme a validade do mesmo. Pode sempre entrar em contacto connosco para formacao@clinicadasconchas.pt ou  21 750 7000

 Uma inscrição só está concluída após pagamento da totalidade do valor da encomenda.

 Durante a encomenda, no cesto de compras existe um campo de registo na Faturação, onde poderá colocar dados fiscais distintos dos já inseridos no perfil de utilizador. Neste caso, indique-nos o Nome, Morada e Número de Contribuinte da entidade/pessoa a faturar.

 Não. Só é possível uma inscrição por utilizador registado.

 Sim, pode inscrever-se em mais do que uma ação de formação. Poderá acumular as inscrições num cesto de compras virtual, e no final terá todas as formações e respectivas inscrições listadas por ordem. Confira depois a mensagem de email enviada para si com todas as informações. 

 A sua inscrição só fica validada (inscrição definitiva) após o pagamento. Sendo as vagas limitadas, recomendamos que a inscrição seja validada com a maior antecedência possível.

 Sim, caso a sua equipa ou grupo de colegas esteja interessado em frequentar colectivamente as nossas formações poderão entrar em contacto para formacao@clinicadasconchas.pt com a indicação do número de participantes.

Os cursos com facilidade de pagamento têm essa essa referência na página do curso. No momento da inscrição pode selecionar pagar a totalidade ou dividir em prestações escolhendo o número de prestações que pretende. Esta modalidade tem o acréscimo de uma taxa que varia em função do valor do curso e do número de mensalidades que escolher. Pode consultar essa taxa no momento da inscrição.

A primeira prestação deve ser paga no momento da inscrição. As restantes mensalidades são pagas nos meses seguintes (consecutivos), de acordo com o seguinte: quando o primeiro pagamento ocorre são gerados os restantes pagamentos para os meses selecionados.

Se o dia do pagamento for antes de dia 15 todos os pagamentos do mês são a dia 1 com fim a dia 5.
Se o dia do pagamento for depois do dia 15 todos os pagamentos do mês são a dia 15 com fim a dia 20.

No momento da inscrição recebe um email com informação do procedimento a seguir. Os dados serão sempre enviados através de email.

 Sim. Deve entrar na sua área pessoal e clicar em Encomendas na barra “Área Pessoal”.

 Sim. Deve entrar na sua área pessoal e clicar em “Encomendas”.

Caso a formação seja adiada ou cancelada será comunicada a opção de ficar com crédito para uma futura ação do mesmo valor ou será devolvido a totalidade do valor da formação em que se inscreveu. Para mais informações ver Regulamento da Formação.

A desistência de uma inscrição definitiva, deverá ser comunicada por email para formacao@clinicadasconchas.pt, com indicação do evento formativo que pretende desistir e o motivo.

O valor da inscrição é devolvido ao cliente nas seguintes condições:

  • Desistência até 90 dias antes da data de início do curso/formação, será devolvido o valor pago pela inscrição com retenção de uma taxa de 10% desse valor; 
  • Desistência até 45 dias antes da data de início do curso/formação, será devolvido o valor pago pela inscrição com retenção de uma taxa de 20% desse valor;
  • Desistência até 15 dias antes da data de início do curso/formação, será devolvido o valor pago pela inscrição com retenção de uma taxa de 30% desse valor;
  • Desistência com menos de 15 dias antes da data de início do curso/formação, será devolvido o valor pago pela inscrição com retenção de uma taxa de 50% desse valor;
  • Desistência após o curso/formação iniciar/falta, não será feita qualquer devolução, retendo-se o valor pago pela inscrição.

Não é possível transitar o valor da inscrição cancelada para outra inscrição. O cliente deverá solicitar a devolução do valor pago (aplicando a taxa referida no ponto anterior) e depois fazer nova inscrição no que pretende.

Os prazos referidos são contínuos e não se suspendem nos sábados, domingos e feriados, incluindo-se na contagem do prazo o dia em que ocorre o evento.

Apenas serão considerados os seguintes motivos de força maior, e que permitirão uma desistência justificada: atestado médico de doença súbita do próprio ou luto.

Estas condições são válidas para todos os eventos Clinica das Conchas, exceto para os que tenham condições específicas, anunciadas na página do evento.

 

 Os conteúdos ministrados durante os diferentes cursos estão protegidos pelas leis da propriedade intelectual pelo que não poderá haver a recolha de qualquer tipo de imagem ou som a não ser com expressa autorização prévia do Diretor de Formação e do Formador respectivo. 

 Dependendo da formação em questão, poderá ter acesso a documentação de apoio pré-evento e/ou pós-evento. A documentação pré-evento é lhe enviada para a secção de “correio” na sua área pessoal, sendo notificado da receção da mesma por email. Já a documentação pós-evento será recebida na secção de “Eventos frequentados” na sua área pessoal, sendo notificado da sua disponibilidade por email.

 Sim. Deve entrar na sua área pessoal e clicar em Eventos frequentados.

 A DGERT/DSQA reconhece a qualidade da atividade formativa desenvolvida pela entidade, validando assim a sua capacidade para intervir no âmbito da formação profissional;

Com esta certificação a Clinica das Conchas, garante a total apropriação dos requisitos do Sistema de Certificação de Entidades Formadoras, no sentido do cumprimento dos mesmos de forma permanente e continuada.
As principais vantagens de fazer formação com a Clinica das Conchas, são:
- Fazer formação numa entidade que tem um reconhecimento da qualidade no mercado; 
- A garantia de que a entidade tem procedimentos e práticas que estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação; 
- A formação ser considerada certificada nos termos do Sistema Nacional de Qualificações; 
- Poder deduzir no IRS as despesas com a formação profissional.

 Através do sítio da internet http://certifica.dgert.mtss.gov.pt, em “Pesquisa de Entidades Certificadas”. Pode efectuar a pesquisa pelos seguintes critérios:

Nome
NIPC
Localidade
Áreas de educação e formação da sua oferta formativa

 A validação de Unidades de Crédito (UC) de formação contínua está centrada na plataforma Prodesporto, sendo da responsabilidade do técnico o pedido de validação das suas respetivas, através de preenchimento de formulário próprio e anexação do certificado de formação emitido pela Entidade Formadora.

Apesar da responsabilidade do pedido de validação de UC ser dos/as Técnicos/as de Exercício Físico, o sistema permite que as Entidades Formadoras substituam os técnicos no cumprimento desta tarefa, submetendo ao IPDJ, IP a listas dos formandos que participaram na ação de formação contínua em causa. Quando tal ocorre, os visados recebem uma comunicação, via eletrónica, confirmando a validação das UC.

 Ao registar-se no site compromete-se tacitamente, a aceitar um conjunto de condições. Conheça-as em detalhe na área de "Termos de utilização e privacidade” e “Regulamento da Formação”.

 Na nossa loja online irá encontrar livros e materiais de fitness e reabilitação

Pode seguir o link abaixo