O curso que tem garantido uma taxa de empregabilidade de quase 100% a quem o realiza

Sabias que há uma especialização que tem garantido uma taxa de empregabilidade de quase 100% a quem o realiza e Te permite realmente aliar o exercício à saúde?

 

Tens um cliente com uma discopatia ou uma hérnia discal lombar e não sabes como intervir? Ou aquele cliente com uma dor no ombro e não consegues identificar as causas nem que exercícios selecionar? E que treino abdominal realizar para quem tem episódios de lombalgia?

 

 

A Especialização em exercício clínico para a saúde músculo- esquelética  da Formação da Clínica das Conhas está de volta para mais uma edição!

 

Com início a 12 de Fevereiro, esta especialização anual, agora disponível em formato 100% online síncrona (com aulas a ficarem disponíveis em arquivo por tempo limitado) conta uma vez mais com um painel de formadores de renome Nacional, permitindo no final que Todos os formandos tenham os conhecimentos essenciais para avaliar e prescrever exercício físico de forma segura e eficaz para prevenção e reabilitação de distúrbios músculo-esqueléticos.

 

De acordo com o Coordenador Pedagógico da Especialização, o Doutor Rodrigo Ruivo, Doutorado em Motricidade Humana, no final deste curso, já realizado por mais de 350 profissionais,  o formando melhorará na avaliação individualizada de cada cliente e na prescrição de Exercício Clínico. De igual modo ficará dominador das principais patologias e a intervenção de treino a adotar no pé e tibiotársica, joelho, coluna lombar, dorsal e cervical e ombro, respeitando os princípios do treino como a individualidade.

 

A Especialização em exercício clinico para a saúde musculo-esquelética será lecionado por uma equipa interdisciplinar com Médicos, Fisiologistas do Exercício e Fisioterapeutas, com saberes diferenciados que incidirão as suas intervenções para uma região anatómica em particular em que são experts. Esta informação é corroborada pelos testemunhos dos nossos formandos.

 

“Desmistifiquei mitos e preconceitos em relação á prescrição de exercício. conteúdos programáticos foram sempre suportados pela evidência científica.”

 (Sofia Jordão, Docente convidada na Escola Superior de Saúde de Alcoitão)

 

"Exercício clínico abordado na sua vertente teórica fundamental com transferência para a prática."

 (Marco Lobo, Sócio- gerente BliveFitness. Docente no Instituto Politécnico de Beja.)

 

Se tens interesse na “Especialização em Exercício Clínico para a Saúde Músculo-Esquelética” clica no link em baixo para mais informação e INSCREVE-TE JÁ. Ano após ano o Curso tem sempre esgotado e as vagas são limitadas.

 

Mais informações sobre esta especialização AQUI

 

Partilhar

Precisa de Ajuda?